RedeGN - ESPAÇO DO LEITOR (A): IDOSO RECLAMA DIFICULDADE DE ESTACIONAR EM JUAZEIRO!

ESPAÇO DO LEITOR (A): IDOSO RECLAMA DIFICULDADE DE ESTACIONAR EM JUAZEIRO!

 
Meu Caro Geraldo José,
 
Como assíduo ao seu blog, venho expor uma informação necessária. Juazeiro está insuportável para se estacionar. Seja no centro, no shopping, em praças, seja em supermercado e até mesmo em toda a orla.
 
Na orla e nas praças, a Secretaria de Serviços Públicos pinta os meios fios de amarelo em varios locais, numa extensão superior a cinco metros, esta área é proibido estacionar. Mesmo assim vemos veículos estacionados. Acontece também que os os caminhões descarregam suas mecadorias em paralelo aos veículos parados, pois não querem parar distante das lojas.
 
Na orla tem dois espaços para descarregar mecadorias, mas só param nessas áreas, se a loja for próxima. Outro problema é quanto ao estacionamento para idosos. Na área bancária tem quatro vagas para deficiente fisico e em frente a farmácia Peg Pag 24 horas, tem uma vaga para deficiente, não consta nenhuma vaga para idosos. E mesmo assim pessoas que não são dficientes estacionam.
 
Como idoso e possuidor de cartão, ia sendo multado por que estava estacionando em uma das vagas de deficiente, fui interpelado por policial. Conversei com o policial e não o convenci, ele me mandou reclamar com a prefeitura que não coloca estacionamento para idoso.
 
Nos estacionamentos de Juazeiro não tem estacionamento para idoso só para deficiente. O unico estacionamento que tem para idoso é no supermercado ATACADÃO, e mais em nenhum outro lugar.
 
Chamo à atenção do Secretário de Serviços Públicos para que sejam veificadas estas falhas e consequentemente repará-las. Inclusive com autuações de paradas desordenadas na orla, praças e shopping.
 
Fico-lhe muito grato por esta divulgação
 
Antonio Lincoln de Sá Roriz