RedeGN - Vereadora Suzana Ramos acusa Chefe de Gabinete, irmã do prefeito, de humilhar demitidos da prefeitura de Juazeiro

Vereadora Suzana Ramos acusa Chefe de Gabinete, irmã do prefeito, de humilhar demitidos da prefeitura de Juazeiro

A vereadora Suzana Ramos (PTdoB), que raramente usa a tribuna, o fez na sessão ordinária desta segunda-feira (08) para em discurso contundente, acusar a Chefe de Gabinete e irmã do prefeito, Angelita Carvalho, de humilhar as pessoas que são a ela ligadas no ato das demissões da Prefeitura de Juazeiro.

“Os pais de família que já se encontram demitidos e esperavam receber o décimo terceiro agora estão sendo humilhados pela Chefe de Gabinete, Angelita, que não tenho nada contra ela, por sinal, sempre a tratei muito bem, mas quando os pais de família a procuram ela responde: É ligada a Suzana, então não volta não! Vou dizer aqui de público, Angelita, o que gostaria de lhe dizer pessoalmente. Eu sou uma mulher digna. Já tive a oportunidade de ser a esposa de um deputado quando o meu cunhado era prefeito e nunca humilhei ninguém. Juazeiro toda me conhece e sabe que o Poder não sobe à minha cabeça” iniciou Suzana.

“Sou a vereadora mais votada e ninguém nunca viu eu comparecer a esta tribuna para alegar isso. Sou uma pessoa que trabalha e Juazeiro reconhece. Me considero uma pessoa independente porque quem minha ajuda na minha eleição primeiramente é Deus, depois minha família e os amigos, e o meu trabalho que é reconhecido em Juazeiro. Uma chefe de Gabinete e irmã do prefeito é para estar no cargo conversando, aconselhando, principalmente num momento desse e não humilhando as pessoas. Porque o Poder Angelita é passageiro e o povo guarda amiga, então não use esse cargo como se fosse eterno, porque eterno só o poder de Deus. Pare de humilhar as pessoas”, prosseguiu a parlamentar agora da oposição.

“Outra coisa, porque eu não votei nos candidatos do seu irmão e não me arrependo de jeito nenhum. Se a eleição fosse hoje votaria nos mesmos candidatos. Porque eu tenho posição quando eu tomo só Deus muda. Se eu tiver que pagar por isso eu vou pagar, agora pare de humilhar as pessoas porque se essas pessoas votaram em Suzana também votaram no seu irmão.  Então quando a gente faz alguma coisa que incomoda vocês querem castigar no chicote, não se faz política desse jeito. Você acha que dinheiro compra tudo, mas não compra a dignidade das pessoas” protestou Suzana.