RedeGN - Juazeiro: Câmara se reúne e aprova doação de terrenos para Projetos do Judiciário

Juazeiro: Câmara se reúne e aprova doação de terrenos para Projetos do Judiciário

Vereadores de Juazeiro

Representantes do Ministério Público Federal

Mesa Diretora sessão extraordinária

A Câmara de Vereadores de Juazeiro, ainda no recesso de julho, se reuniu extraordinariamente na manhã desta quinta-feira (31/07) e aprovou, por unanimidade cinco Projetos de Lei (PL), encaminhados pelo Executivo Municipal, que propõem doação de terrenos para a: 1)construção da sede do Ministério Público do Estado da Bahia, 2)construção do prédio próprio da subseção judiciária do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, 3)construção da sede do Ministério Público do Trabalho da 5ª Região, 4)sede própria da Procuradoria Geral do Estado e 5)construção do novo Fórum do Tribunal de Justiça na Comarca de Juazeiro.

Os Projetos de Lei compõem a primeira iniciativa para a implantação do Centro Administrativo do Município de Juazeiro. O representante do Ministério Público Federal, Alberto Bastos acompanhou a sessão e registrou da tribuna: “Venho aqui agradecer por este momento que para o Ministério Público é muito importante e dizer que eu, pessoalmente, virei aqui convidá-los para a inauguração daqui a menos de um ano. O Ministério Público tem no Legislativo um parceiro e nós queremos juntos contribuir para o avanço de Juazeiro”.

O Presidente Pedro Filho enfatizou a importância dos projetos e o papel fundamental dos vereadores: “A Câmara de Juazeiro mais uma vez dá uma demonstração de civilidade e de respeito aos interesses de Juazeiro, acima das divergências partidárias”.

Ascom Câmara de Vereadores de Juazeiro