RedeGN - PSDB de Juazeiro pode ir às prévias para definir candidato a deputado estadual

PSDB de Juazeiro pode ir às prévias para definir candidato a deputado estadual

Diretório Municipal do PSDB pode realizar eleições  prévias para apontar seu representante na disputa por uma cadeira na Assembléia Legislativa no pleito deste ano.

O presidente da legenda em Juazeiro, ex-vereador Antonio José da Silva Sales em contato com o blog confirmou os nomes que o partido vai defender em Juazeiro nas eleições de outubro: Serra (presidente), Paulo Souto (Governador) e João Almeida (Deputado Federal).

Na vaga para deputado estadual três nomes podem passar por uma eleição interna que irá definir quem representará a legenda por uma cadeira no legislativo estadual: o vereador Benedito Marques, o ex-vereador e médico José Theógenes e o advogado e professor da Uneb e da Univasf Luis Antonio Costa de Santana.

“Não existe briga interna. O partido está consciente da sua importância nesse processo e tem ótimos nomes que vão passar por uma avaliação junto aos demais membros. O nome indicado contará com apoio integral do Diretório e da Executiva Municipal do PSDB”, explicou Sales.