RedeGN - Raiz e Remix será lançado nesta quinta no Café com Arte

Raiz e Remix será lançado nesta quinta no Café com Arte

Um caldeirão de misturas musicais, exposição fotográfica, tenda de cinema e feira multicultural. Este é o projeto Raiz e Remix, que terá a sua quinta edição lançada nesta quinta-feira (13), às 10 horas da manhã no espaço Café com Arte da Petrolina Antiga. Durante a apresentação do projeto, que contará com a presença da cantora Isaar, representantes da imprensa, os novos e antigos parceiros, vão tomar conhecimento da programação, que vai movimentar os palcos, principal, alternativo e a tenda eletrônica no parque Josepha Coelho, nos dias 20 e 21 do próximo mês de agosto.

O Raiz e Remix, que atrai, em média um público de 10 mil pessoas, já entrou para o calendário cultural do Vale do São Francisco pela ousadia dos encontros e delícias dos balanços de atrações de renome a exemplo de Lia de Itamaracá/PE, Riachão/BA, Chico Correa e Eletronic Band/PB. O Samba de Véio e o Mantigueiros, grupos da terra, também já marcaram presença nestes últimos quatro anos, onde a música, em sua diversificada programação é o destaque do Festival e toda programação é gratuita.

Além das atrações locais, os nomes do “cast” da quinta edição são: Issar (ex-Comadre Fulozinha) e China (ex-Sheik Tosado) e outros a depender do patrocínio e apoio. Contatos: chicoegidio@raizeremix.com.br (87) 8865.5840