RedeGN - Veto do Prefeito Julio Lossio ao aumento nos subsídios dos vereadores será avaliado pela Câmara de Petrolina nesta terça-feira

Veto do Prefeito Julio Lossio ao aumento nos subsídios dos vereadores será avaliado pela Câmara de Petrolina nesta terça-feira

A Câmara de Vereadores de Petrolina reúne-se ordinariamente nesta terça-feira (23) e na pauta a avaliação e votação de duas matérias oriunda do Executivo. Na verdade, dois vetos do Prefeito Julio Lossio. Confira:

1-Veto parcial nº 226/12 ao projeto de lei nº 028/12 – Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2013 e dá outras providências – Autor: Poder Executivo – Parecer da Comissão de Justiça e redação - votação única – conforme disposto no § 4º do art. 46, da LOM, o veto só poderá ser rejeitado pela maioria absoluta dos vereadores.

2-Veto total nº 213/12 ao projeto de lei nº 035/12 – Dispõe sobre a fixação dos subsídios dos vereadores, para a Legislatura compreendida entre 1º de janeiro 2013 a 31de dezembro de 2016 – Autor: Poder Executivo – Parecer da Comissão de Justiça e redação - votação única – conforme disposto no § 4º do art. 46, da LOM, o veto só poderá ser rejeitado pela maioria absoluta dos vereadores.