RedeGN - Equipe Malhas da Petrolina prende um dos alvos prioritários do Pacto Pela Vida no Sertão

Equipe Malhas da Petrolina prende um dos alvos prioritários do Pacto Pela Vida no Sertão

Foi preso na manhã desta sexta-feira (09), por policiais civis e militares que integram a Operação Malhas da Lei em Petrolina, Expedito José de Lima, de 38 anos, popularmente conhecido por “Expedito dos Cavalos”. Procurado desde 2009 acusado de homicídio, Expedito é um dos alvos prioritários da Área Integrada de Segurança (AIS-26), que compreende os municípios de Petrolina, Afrânio e Dormentes, no sertão de Pernambuco.

Acusado de ser autor do homicídio de Antonio Marcos Bezerra, fato ocorrido em abril de 2009, no bairro COHAB VI em Petrolina, Expedito, de acordo com o Inquérito Policial, teria assassinado a tiros a vítima após esta, por várias vezes, ter  constrangido a esposa do acusado com piadas e brincadeiras de mau gosto.

A polícia chegou ao acusado após as investigações apontarem que Expedito estava escondido em uma casa, no bairro jardim vitória na cidade de Juazeiro (BA). No momento da prisão, o mesmo, confessou o crime, mas demonstrou surpresa, no entanto, não ofereceu resistência. Expedito José de Lima, foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Petrolina para registro do boletim de ocorrência sendo encaminhado ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, onde permanecerá à disposição da justiça.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II