RedeGN - APA Petrolina tem semana de reuniões com renomadas empresas do Nordeste

APA Petrolina tem semana de reuniões com renomadas empresas do Nordeste

Em busca de mais apoio para o desenvolvimento dos seus projetos esportivos, a Associação Petrolinense de Atletismo (APA) participou de uma série de encontros com renomadas empresas do Nordeste, com sedes no Recife-PE. A proposta das reuniões foi apresentar a história e todo trabalho realizado pela equipe na formação social e esportiva de atletas e paratletas.

As reuniões aconteceram com gestores da Tintas Iquine, construtora Moura Dubeaux e da Ontex que é a fabricante de fraldas como Sapeka, Turma da Mônica e Bigfral. A APA foi representada pelo vice-presidente e treinador, Marciano Barros, e pelo diretor executivo, Natanael Barros.

"A última semana foi bastante positiva, nos deixou muito animados. Retornamos para Petrolina com a bagagem cheia de esperança e com a certeza de que o trabalho da APA está no caminho certo. Agradecemos ao nosso grande parceiro Antônio Lucena da Ara Empreendimentos, que foi o interlocutor de todo esse processo, e somos muito gratos pela recepção e o acolhimento de todas as empresas. Ficamos honrados por abrirem as portas para nós e nos dar a oportunidade de apresentar o trabalho que desenvolvemos. A gente fica feliz em saber que nossa instituição já conquistou o respeito e a admiração de muitas organizações”, destacou Natanael.

A diretoria da equipe também aproveitou o período na capital pernambucana para se reunir com a gestão de marketing da Ara Empreendimentos para tratar sobre novas ideias e projetos. No fim, de acordo com Natanael, os diálogos com todas as empresas foram positivos e deixaram boas expectativas.

“Todos ficaram encantados. Temos alguns ajustes para serem feitos na nossa parte organizacional, questões burocráticas. Mas estamos muito contentes com o que ouvimos", revelou.

 Sobre a APA

 Fundada em 2003, a Associação Petrolinense de Atletismo (APA) conta com 150 integrantes, dos quais 45 são paratletas. O grande trabalho realizado ao longo desses anos tornou a equipe uma das referências do país na formação e inclusão social de atletas e paratletas, rendendo honrarias e diversas conquistas nacionais e internacionais.

Atualmente a APA conta com o patrocínio master da Bayer Brasil e patrocínios da Prefeitura de Petrolina e Ara Agrícola.

Ascom APA