RedeGN - Morador pede providências ao SAAE para problema de esgoto no Santo Antônio, em Juazeiro

Morador pede providências ao SAAE para problema de esgoto no Santo Antônio, em Juazeiro

Em contato com a Redação RedeGN, o morador Jean Carlos Silva cobra providências ao Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro, a respeito de um problema na rede de esgoto que vem tirando o sossego dos moradores da rua Paula Souza, no bairro Santo Antônio.

O morador citar o esgoto, que tem tomado conta de um terreno baldio naquela região, e que vem prejudicando os moradores, que além de ter que conviver com o mau cheiro, convivem com a proliferação de animais peçonhentos. 

O morador disse ter conversado com dois funcionários do SAAE sobre o problema, e revelou ainda ter enviado um vídeo para a diretora Josilene Alixadre, porém, não teve nenhum retorno. 

NOTA SAAE: A assessoria do SAAE informou que o reparo estava marcado para hoje, mas com a chuva, o atendimento será remarcado, mas não se descarta ainda a realização do serviço nesta sexta caso a chuva diminua. Segundo o SAAE, esse local tem um tubo e foi quebrado por uma máquina que estava transitando no campo. A coordenação do setor de esgoto diz ainda que as pessoas devem registrar as solicitações ligando para o 74 36149800 e plantao 74999829418. 

*alterada na manhã de 07.01 para acréscimo de nota do SAAE

Da Redação RedeGN