Lossio Filho denuncia cerceamento por parte de empresas de outdoor de Petrolina e cola placa em Juazeiro

Candidato a prefeito de Petrolina na última eleição, sem sucesso, Júlio Lossio Filho, que se posiciona como oposição ao governo de Miguel Coelho, denunciou recentemente, em campanha nas redes sociais e blogs da região, o aumento da cota de combustível para os vereadores petrolinenses, com recurso impetrado e acatado pela justiça.

Na última sexta-feira (5) Júlio Lossio filho postou nas suas redes sociais e encaminhou à imprensa, uma nota denunciando que empresas que trabalham com outdoor na cidade, estariam, segundo ele, se recusando a colar seus cartazes, por “atitudes típica das ditaduras e dos tempos dos coronéis”, escreveu.

De acordo com a nota, dois cartazes em que anunciava a decisão da justiça contra o aumento de combustível para os vereadores, estariam sendo boicotadas, denunciando que placas chegaram a ser coladas e foram cobertas poucas horas depois de coladas:  “Procuramos outra empresa que se disponibilizou a colocar. Hoje, às 9h da manhã, os dois outdoor foram colocados. Para minha surpresa, ao meio dia eles foram cobertos”, denunciou.
Confira a nota de Julio Lossio Filho: 

“ISSO É PETROLINA? Desde quando conseguimos na justiça derrubar o aumento da cota do combustível dos Vereadores de Petrolina que vários amigos me pediam para colocar outdoor na cidade, divulgando essa ação. 
Recentemente então resolvi colocar apenas dois na cidade. Reservamos as placas com uma empresa da cidade e mandamos imprimir o material. Quando o dono da placa viu que era meu, disse que infelizmente não poderia colocar. 
Aquilo me causou estranheza, pois já estava tudo certo e reservado. 
Mas não desisti. Procuramos outra empresa que se disponibilizou a colocar. 
Hoje, às 9h da manhã, os dois outdoor foram colocados. 
Para minha surpresa, ao meio dia eles foram cobertos. 
Não estou aqui pra apontar responsáveis porque todos sabem a quem interessa esse tipo de atitude. Lamento que uma cidade como Petrolina, de gente livre e independente, tenha que se curvar a atitudes típica das ditaduras e dos tempos dos coronéis. 
Se acham que me intimidam, estão enganados. Se acham que me desmotivam, fazem justamente o oposto. 
Se não posso usar os meios que todos usam, como outdoors, usarei ainda mais a minha voz para denunciar o que precisa ser denunciado, apontar os caminhos e soluções que acredito e fazer o que é certo, contra os privilégios, contra os desmandos e contra os “coronéis””, escreveu.

Hoje pela manhã, em nota encaminhada aos meios de comunicação, Lossio Filho informou que, sem espaço em Petrolina, colou um outdoor em Juazeiro, na Bahia.

O político não chegou a citar o nome das empresas que se negaram a publicar seus cartazes, mesmo com os espaços disponíveis para compra.


 

Da redação redeGN