Logística de shows deve ser repensada após acidente de Marília, diz Sorocaba

Após a confirmação da morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, em um acidente de avião, o cantor Sorocaba afirmou que a logística de transporte de artistas será repensada após o ocorrido nesta sexta-feira (5).

“É uma grande perda. Isso vai ter muito desdobramento ainda, porque é uma artista que vai fazer o cenário todo refletir muito. É algo que vai mexer muito com o mercado, principalmente nessa questão de logística dos artistas, de tentar fazer o máximo possível para que sejam deslocamentos únicos”, afirmou Sorocaba.

O cantor ainda afirmou que Marília Mendonça era “única” e que vão passar muitos anos para que apareça outra pessoa como ela.

“A Marília era única. Um DNA vocal, a forma de compor, a forma de se expressar e de interagir com os outros personagens da música sertaneja. Ela estava em um momento incrível da carreira dela, que já vinha há alguns anos. Vai demorar anos para aparecer alguém assim”, afirmou o cantor.

Marília Mendonça viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais.

Também morreram o produtor Henrique Ribeiro, do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto do avião, que não tiveram seus nomes revelados.

CNN / foto: reprodução