RedeGN - Protesto cobra asfalto na Ba 314 no trecho entre Uauá e Jaguarari

Protesto cobra asfalto na Ba 314 no trecho entre Uauá e Jaguarari

Protesto cobra asfalto na Ba 314 no trecho entre Uauá e Jaguarari. Leitor envia fotos e informa protesto. Confira:

Bom dia, me chamo Maikon Gonçalves, presidente da associação de caldeiraozinho, uauá-BA, gostaria de sugerir a publicação dessa importante notícia sobre a manifestação pedindo o asfalto na BA 314.

Moradores de comunidades de Uauá, e Jaguarari realizaram uma manifestação na manhã deste sábado (23), com o intuito de cobrar do governo do estado o asfaltamento de um  trecho de 32 km da BA-314. Trecho esse que liga o povoado de Caldeirão da Serra (Uauá) ao contorno da mineração Caraíba (Jaguarari).

A principal reivindicação dos manifestantes e moradores é a  elaboração de um projeto que de forma  definitiva resolva o problema do referido trecho de 32 Km que devido a falta de manutenção por muitos anos apresenta buracos, pista irregular e em tempos de chuva o lamaçal que torna o tráfego muito difícil e gera inúmeros prejuízos para as comunidades.

A manifestação reuniu moradores das comunidades de Caldeirãozinho, Santana, Ouricuri, Escondido, Caldeirão dos Lalaus, Caldeirão dos Cágados, Bonito, Santa Fé, Pilar (Jaguarari) além de lideranças de entidades dos municípios.

Espaço Leitor