RedeGN - Juazeiro e Petrolina: Novas e abençoadas chuvas. Infraestrutura velhos problemas

Juazeiro e Petrolina: Novas e abençoadas chuvas. Infraestrutura velhos problemas

Depois de vários meses em Juazeiro e Petrolina, na madrugada desta sexta-feira (22), novas e abençoadas chuvas voltaram a cair na região. Com a chegada da chuva juazeirenses e petrolinenses amanheceram o dia a enfrentar velhos problemas, principalmente motoristas e pedestres. São os velhos problemas,, a falta de infraestrutura que provocam os alagamentos nos bairros.

Vários vídeos e audios circulam nas redes sociais mostrando cenas da completa falta de infraestrutura nos dois municipios. O trecho do viaduto que liga Petrolina a Juazeiro uma ambulância e um carro não conseguiram atravessar o alagamento. Na zona rural os transtornos também estão sendo divulgados.

De acorco com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a previsão continua com possibilidade de chuvas também neste final de semana. No sábado 23 a probalidade é de 90% de pancada de chuva.

Ontem vídeos circularam nas redes sociais mostrando muita chuva registrada em Remanso (BA). São mais de cinco meses sem chuva na região e a população comemorou. 

 

Redação redeGN Fotos Ney Vital