RedeGN - Eliminatórias da Copa do Nordeste: Hoje tem Cancão de Fogo no Adautão

Eliminatórias da Copa do Nordeste: Hoje tem Cancão de Fogo no Adautão

A Juazeirense volta a campo nesta terça-feira (12) para seu primeiro compromisso oficial após eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, desta vez em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Nordeste.

Com técnico novo, Betinho Lopes, substituindo Carlos Rabello, a equipe tem boa parte do grupo que disputou a Copa do Brasil e Série D, e contratou reforços pontuais para tentar avançar na Copa do Nordeste.

Os novatos são Bremer, zagueiro; o lateral Suzart,; o volante Gabriel; o meia Marquinhos e os atacantes Ronaille, Érico Júnior e Adílson Bahia. 

Do time vencedor deste ano ficaram os goleiros Rodrigo Calaça e Thiago Passos; os laterais Carlinhos, Daniel e Izaldo; os Volantes: Waguinho, Capone, Patrik, Hyago e Gabriel; os meias: Eduardo Lopes, Marquinhos e Clebson, além dos atacantes: Maicon, Ian, Tony Galego e Emerson. 

Em que pese a liberação de público por parte do Governo do Estado, a partida de hoje ainda não terá torcida, vez que a prefeitura de Juazeiro não conseguiu atender a demandas exigidas pelo Corpo de Bombeiros, que vetou a presença do torcedor no jogo de hojem(12).

A partida, prevista para ser iniciada às 21h30 será transmitida pela TV Jornal Caruaru.

Da redação redeGN/ Srte Juazeirense/ Bruno Lopes