RedeGN - De olho em vaga na Copa do Nordeste, Juazeirense acerta com quatro novos reforços

De olho em vaga na Copa do Nordeste, Juazeirense acerta com quatro novos reforços

Enquanto a base da equipe que fez uma ótima campanha no Baianão, Copa do Brasil e Série D, trabalha forte nos treinamentos, a diretoria age rápido nos bastidores e segue se reforçando para as Eliminatórias da Copa do Nordeste.

Neste final de semana, o clube fechou a contratação de três novas peças. Érico Jr, de 28 anos, atacante de lado foi anunciado na manhã deste domingo (03). O jogador teve passagens por clubes como Sport, Paysandu, Treze e clubes de Portugal. O atleta estava atuando no futebol de Santa Catarina. Outro jogador anunciado é Gabriel, que é volante, lateral-direito e tem 28 anos. O atleta estava no Gama/DF.

O ataque da Juazeirense foi reforçado ainda mais. Adílson Bahia, 29 anos, que estava no Ferroviário/CE e teve passagens por clubes como Portuguesa, Mirassol, CRB, Pelotas, Cascavel e times de Portugal e Israel foi contratado e já está à disposição do técnico Betinho. Todos os atletas terão contrato até o fim da Pré-Nordeste com possibilidade de renovação para a temporada 2022.

Além destes, na manhã desta terça, 05, o time  assinou contrato com a promessa, de apenas 21 anos, Marquinhos. O atleta, que atua no meio-campo, já estava treinando com o elenco desde o fim da Série D. Seu futebol agradou e a diretoria fechou com o jogador para as Eliminatórias da Copa do Nordeste. Marquinhos já teve passagens pelas categorias de base do Bahia, Vitória, Cruzeiro e atuou no profissional pela Jacuipense e Canaã.

O Cancão de Fogo entra em campo na próxima terça-feira, dia 12 de outubro, contra o Central/PE, em jogo único, no Adauto Moraes. A partida terá início às 21h30.

Ascom