RedeGN - Lula (PT) se reuniu com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) para discutir cenário político

Lula (PT) se reuniu com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) para discutir cenário político

O ex-presidente Lula (PT) se reuniu, ontem domingo, 3, com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Durante o encontro, que contou com a presença do senador Humberto Costa (PT), Lula e Paulo conversaram sobre o cenário nacional.

Para o senador, a conversa foi positiva e mostra que os dois partidos estão construindo um bom entendimento na luta para derrotar o governo Jair Bolsonaro (sem partido).

No instagram, o líder petista afirmou, nas redes sociais, que foi recebido pelo governador de Pernambuco, em Brasília, e definiu o encontro com "boa conversa". "Acabo de desembarcar em Brasília para uma semana intensa de muitos encontros e atividades. Na chegada fui recebido pelos meus companheiros de Pernambuco, o governador @paulocamara40 e nosso @senadorhumberto. Boa conversa!", escreveu Lula.

Já o governador Paulo Câmara comentou sobre o encontro no Twitter. "Reunião importante em Brasília com o ex-presidente @LulaOficial e o senador  @senadorhumberto. Discutimos os novos passos da frente ampla do campo progressista de oposição ao atual Governo Federal. Diálogo produtivo em favor de Pernambuco e do Brasil", destacou.

O senador Humberto, ressaltou, no Twitter, que esteve na pauta Pernambuco, CPI e o cenário nacional. " É fato que Bolsonaro abandonou o Brasil e persegue o Nordeste de maneira deliberada. O povo sente falta do tempo em que Lula governou e nosso estado viveu um grande crescimento econômico", disse. "Tivemos uma boa conversa sobre Pernambuco, sobre a CPI e sobre o cenário Nacional. É fato que Bolsonaro abandonou o Brasil e persegue o Nordeste de maneira deliberada. O povo sente falta do tempo em que Lula governou e nosso estado viveu um grande crescimento econômico", completou o parlamentar.

Folha Pernambuco Foto Divulgação