RedeGN - Fernando Bezerra acena com possibilidade de TCU e aposta na consolidação de Miguel ao governo de Pernambuco

Fernando Bezerra acena com possibilidade de TCU e aposta na consolidação de Miguel ao governo de Pernambuco

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) deve apostar mesmo numa ascensão do filho, Miguel Coelho, Prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo de Pernambuco, se abstendo de concorrer a um cargo eletivo em 2022, facilitando a construção de alianças que tornem viável o projeto de chegar ao Palácio Campo das Princesas.

Em entrevista à Radio Grande Rio FM, nesta terça-feira (21), Fernando Bezerra Coelho praticamente confirmou sua decisão de não concorrer para viabilizar a a pré-candidatura de Miguel ao governo do estado: “São 40 anos de atividade política, acho que dei a minha contribuição de forma positiva para o desenvolvimento de Petrolina, da região e do meu estado e acho que chegou a hora de passar o bastão para essa nova liderança”, disse.

Sobre as tratativas para que ele ocupe uma vaga no Tribunal de Contas da União, Fernando Bezerra Coelho não confirmou, nem negou: “É só mera especulação e vamos aguardar para não estarmos falando, digamos, uma hipótese que ainda não existe uma concretude. Então, eu prefiro não comentar e aguardar se isso vai se concretizar ou não”, pontuou.

Já sobre o projeto de uma candidatura de Miguel Coelho ao Governo do estado, o senador foi bem afirmativo: “A gente percebe nas visitas que a gente realiza em todas as regiões do estado o desejo da alternância, da mudança, da renovação e eu tenho muita confiança de que Miguel será vitorioso nessa fase de pré-campanha e terminará consolidando a sua candidatura ao governo de Pernambuco”, finalizou.

Da redação redeGN