RedeGN - Moradora agradece recapeamento na rua Eduardo Brito, no Centro de Juazeiro: "Nosso sentimento é de gratidão"

Moradora agradece recapeamento na rua Eduardo Brito, no Centro de Juazeiro: "Nosso sentimento é de gratidão"

A Prefeitura de Juazeiro iniciou na última sexta-feira (17), a programação de recapeamento asfáltico de quatro importantes vias da área central da cidade: as ruas Marechal Deodoro da Fonseca, Eduardo Brito, Rua Melo e Conselheiro Luiz Viana.

A prefeitura informou que os moradores relataram que as referidas ruas não recebiam manutenção do pavimento há mais de 25 anos. Em texto enviado à Redação RedeGN, a moradora Lúcia Evangelista Oliveira, fez agradecimentos à prefeitura pelo serviço.

"'A gratidão é a alma do coração'. Em nome dos moradores da rua Eduardo Brito, venho aqui agradecer a prefeita Suzana Ramos, e ao secretário da Sedur, Anderson Freire, por ter recuperado o asfalto da rua que há muitos anos estava em estado de calamidade pública. Fica aqui o nosso agradecimento e gratidão, pois assim como cobramos, agradecemos pela recuperação da referida rua. Continuem assim para que possamos ter uma cidade mais bonita e valorizada. Nosso sentimento hoje é de gratidão. Obrigada a todos", escreveu a moradora.

Recapeamento

O gestor da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Anderson Freire, ressalta que as ruas foram priorizadas de acordo com o estado deteriorado dos pavimentos e consulta à população.

“Fizemos um estudo das demandas e percebemos o quão danificadas estavam as pavimentações dos trechos. Ouvimos também os moradores que estavam reclamando da falta de presença do poder público no local para resolver esse problema crônico de mobilidade que durava mais de 25 anos”, disse Freire.

Da Redação RedeGN