RedeGN - Feiras livres de Juazeiro recebem equipes de limpeza da prefeitura após conclusão das atividades dos feirantes

Feiras livres de Juazeiro recebem equipes de limpeza da prefeitura após conclusão das atividades dos feirantes

Os pátios das feiras livres dos bairros Alto do Alencar, Alto da Maravilha, João Paulo II e Piranga II vêm recebendo da Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), ações e serviços de manutenção da limpeza, logo após a comercialização das mercadorias dos feirantes e encerramento das feiras.

Várias equipes de agentes de limpeza realizam aos sábados e domingos, serviços de varrição e remoção de resíduos, oriundos das vendas dos produtos comercializados pelos feirantes nas quatro principais feiras livres da cidade. A ação garante não só a limpeza dos pátios das feiras, mas também, impede que o lixo se espalhe pelas ruas e portas dos moradores que residem nos arredores.

O vendedor de frutas, verduras, legumes e hortaliças, Jailson Oliveira agradeceu pelos serviços realizados. "Há mais de 28 anos que sou feirante, confesso que ao longo desse tempo, eu e meus colegas de trabalho nunca tivemos uma prestação de serviços de limpeza eficaz, por parte da Prefeitura. Agradeço à prefeita Suzana Ramos, ao secretário Charles Leal e todos os agentes de limpeza pelo ótimo trabalho que vem sendo realizado", expressou o vendedor.

A feirante Jaci Léia Gomes, enalteceu a ação desenvolvida pelo poder público municipal. "Antes, após um dia cansativo de trabalho, nós feirantes tínhamos que desmontar as nossas bancas para em seguida fazer a limpeza. Agora a realidade é bem diferente, pois antes mesmo de desmontar as bancas, os agentes de limpeza já ficam de prontidão para realizarem a limpeza, que por sinal, o serviço é bem feito. Estão todos de parabéns", pontuou.

Ascom PMJ