RedeGN - Com apoio da Prefeitura de Sobradinho, Comitê da Bacia Hidrográfica do São Francisco realiza a 1ª Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico

Com apoio da Prefeitura de Sobradinho, Comitê da Bacia Hidrográfica do São Francisco realiza a 1ª Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – CBHSF, e a Prefeitura de Sobradinho promovem na próxima segunda-feira (30) às 15 horas, a 1ª Conferência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico que será transmitida ao vivo pelo YouTube no link de acesso Clique aqui.

A conferencia tem como objetivo estabelecer um planejamento das ações de saneamento no município, que abrangerá o conjunto de serviços, infraestrutura e instalações dos setores de saneamento básico municipal,  englobando o abastecimento de água, o esgotamento sanitário, a limpeza pública, manejo de resíduos sólidos, drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.
O Prefeito Cleivynho Sampaio falou sobra a importância da conferência.

"Em linhas gerais a finalidade do Plano Municipal de Saneamento Básico é o de estabelecer um planejamento das ações de saneamento de forma que atenda aos princípios da política nacional e que seja construído por meio de uma gestão participativa, envolvendo a sociedade no processo de elaboração. PMSB visa a melhoria da salubridade ambiental, a proteção dos recursos hídricos, a universalização dos serviços e a promoção da saúde. Portanto, convido toda população a se conectar em nosso link às 15 horas da próxima segunda-feira e participar desta importante conferência para que juntos possamos trazer cada vez mais avanços para a nossa cidade." convidou o prefeito.

O evento será executado pela COBRAPE - Companhia Brasileira de Projetos e Empreendimentos, com o suporte técnico da Agência Peixe Vivo.

Para maiores informações entre em contato pelo Whatsapp (031) 99520-1415.

Ascom PMS