RedeGN - Classificada e de olho em manter a invencibilidade na Série D, Juazeirense finaliza preparação antes da viagem para Alagoas

Classificada e de olho em manter a invencibilidade na Série D, Juazeirense finaliza preparação antes da viagem para Alagoas

O Cancão de Fogo treinou em dois períodos nesta quinta-feira, 26, visando a partida deste domingo, 30, diante do Asa, em Arapiraca. O time, que viaja para Alagoas nesta sexta (27), ainda treina no sábado(28) antes da partida.

A Juazeirense, que já está classificada para a próxima fase, busca manter a invencibilidade na competição e somar o maior número de pontos para ter vantagens nas fases futuras: “Temos que continuar no foco, são dois jogos muito importantes, que nos mantém líder e com maior número de pontos, esse é o nosso objetivo“ disse Waldir (Foto), que deu um passe para gol e entrou muito bem na última partida diante do Bahia de Feira.

O técnico Carlos Rabello terá desfalques para este confronto. O treinador ainda não conta com Clebson que inicia sua fase de transição para o campo após lesão na panturrilha. Waguinho, com entorse no tornozelo direito, Kesley, Guilherme Lucena e Nino, que tomaram o terceiro amarelo na última rodada, também estão fora. Rodrigo Calaça, poupado e Thauan, liberado para resolver problemas particulares, não foram convocados.

Além disso, após testagem da Covid-19 com todo elenco e comissão técnica, os atletas Ian e Sílvio foram diagnosticados com a doença e iniciarão o isolamento protocolar. Os jogadores estão com sintomas leves e passam bem.

De novidades na lista, estão os jovens Emerson e Jonatha. O primeiro, de 22 anos, foi integrado recentemente o elenco profissional e já atuou no futebol goiano, no Assev em 2020 e também teve passagem no 1º de Maio de Petrolina em 2018 e 2019. O outro jogador estava reforçando o Sub-20 do Cancão na disputa do estadual da categoria.

Confira relacionados para o confronto: 

Goleiros: Bruno Neri e Thiago Passos
Laterais: Carlinhos, Daniel e Izaldo
Zagueiros: Jamerson, Eduardo e Wendell
Meias: Felipe, Sapé, Patrik, Capone e Timbó
Atacantes: Toni, Waldir, Emerson e Jonatha

Juazeirense e Asa se enfrentarão no domingo, dia 26, às 16h no Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca com transmissão da Eleven Sports.

Ascom Juazeirense