Acusado de latrocínio em Juazeiro é preso pela Polícia Civil em Petrolina

Um homem em situação de rua acusado de matar, a golpes de faca, Élson Café Nascimento, em julho deste ano, na cidade de Juazeiro-BA, foi preso na rodoviária de Petrolina-PE nesta terça-feira (17), por policiais da Delegacia de Homicídios do município baiano. O criminoso roubou uma televisão na casa da vítima.

De acordo com informações da Polícia Civil, o irmão da vítima de latrocínio também ficou ferido no dia do roubo, ocorrido na madrugada do dia 15 de julho. Segundo a Polícia Civil, a dupla já havia tentado roubar a casa de Élson outra vez. “Isso demonstra que os dois já vêm praticando esses crimes e o quanto são perigosos”, disse a coordenadora da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro, delegada Lígia Nunes.

A Polícia Civil afirmou que segue nas investigações para localizar o coautor do crime. “É importante destacar o grau de dificuldade na investigação, identificação e localização dos autores, os quais são aparentemente ‘andarilhos’ e não possuem endereço certo, eles ficam perambulando entre as cidades de Juazeiro e Petrolina, cometendo crimes”, disse a delegada.

O autor foi submetido a exame de lesão corporal e levado para a sede da Coorpin e foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro.

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PC