RedeGN - Movimento lança juazeirense Kauan Barros como candidato a secretário estadual de juventude do PT

Movimento lança juazeirense Kauan Barros como candidato a secretário estadual de juventude do PT

Na manhã  do último sábado (01), na cidade de Camaçari-BA no lançamento do encontro da juventudx que irá reconstruir Camaçari, a tendência interna Movimento PT lançou o nome do Juazeirense e atual coordenador estadual de juventude do agrupamento, Kauan Barros para ser candidato a secretário estadual de juventude do PT.

O encontro que contou com a presença de Luís Caetano que é ex-prefeito de Camaçari, ex-deputado federal e também é atual secretário de relações institucionais do Governo da Bahia, Ivoneide Caetano que foi candidata à prefeitura de Camaçari, pré-candidata a deputada federal e também atual superintende de assuntos parlamentares da ALBA e os vereadores de Camaçari Tagner Cerqueira e Dentinho do Sindicato.

"Nós vivemos um momento difícil, onde Elinaldo, ACM Neto e Bolsonaro roubaram o direito do brasileiro sonhar com um país melhor e nós como a juventude do maior partido de esquerda da América Latina, o partido da esperança, temos a obrigação de percorrer cada bairro, cada comunidade, cada rua e cada cidade para dialogar com o povo e devolver ao nosso povo o direito de sonhar e de acreditar que um Brasil melhor é possível...." afirmou Kauan Barros. 

Kauan Barros é nascido em Feira de Santana e criado por Juazeiro, ex-presidente gremista do IFBA Campus Juazeiro, coordenador estadual da juventude do Movimento PT, conselheiro municipal de Juventude, estudante de licenciatura em Filosofia na UFRB e militante do movimento negro e de juventude. 

A esperança é vermelha e seguiremos em marcha na defesa do povo brasileiro, não podemos mais apenas resistir, o povo brasileiro tem que contra-atacar. Lula e Wagner 2022

 

Ascom Juventude Movimento PT