RedeGN - Prorrogadas as inscrições para seleção de estágio na Ouvidoria-Geral da Univasf

Prorrogadas as inscrições para seleção de estágio na Ouvidoria-Geral da Univasf

A Ouvidoria-Geral da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) prorrogou até 31 de julho as inscrições do processo seletivo para estágio. A seleção oferta uma vaga para estudantes do curso de Administração de qualquer Instituição de Ensino Superior (IES) pública ou privada e que estejam cursando do 2º ao 5º período com frequência efetiva.

Os estudantes interessados devem encaminhar para o e-mail ouvidoria@univasf.edu.br, até as 12h de 31 de julho, os seguintes documentos requisitados no Edital Nº 1/2021 retificado: formulário de inscrição (Anexo I) devidamente preenchido; histórico acadêmico atualizado, com a indicação do Coeficiente de Rendimento Estudantil (CRE); declaração de matrícula e horário do semestre no qual se encontra matriculado, emitidos pela IES do candidato; e currículo atualizado. A Ouvidoria irá confirmar a inscrição do candidato por e-mail.

Para esta vaga, o candidato deve ter disponibilidade para cumprir quatro horas diárias, no turno da tarde, das 14h às 18h. O interessado também deve ter conhecimento intermediário de ferramentas para edição de texto e planilhas eletrônicas, boa comunicação, facilidade no atendimento ao público, bom relacionamento interpessoal, disciplina, responsabilidade, proatividade, capacidade para análise, planejamento e raciocínio lógico.

O processo seletivo será composto de avaliação curricular e entrevista, que está marcada para o dia 2 de agosto. O resultado final da seleção será divulgado no site da Ouvidoria-Geral da Univasf, no menu “Arquivos”, até 5 de agosto. O estagiário selecionado irá receber bolsa mensal no valor de R$ 787,98, sem auxílio-transporte.

O contrato de estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos. Em decorrência da pandemia de Covid-19, o treinamento e as atividades do estágio serão exercidos de forma remota. O estágio está previsto para iniciar em 12 de agosto.

Novo cronograma:

Inscrições – até as 12h de 31 de julho

Análise curricular – 1º de agosto

Divulgação dos classificados e convocação para a 2ª etapa (entrevista) por e-mail – 1º de agosto

Entrevista com os classificados – 2 de agosto

Resultado – 3 de agosto

Resultado final – 5 de agosto

Convocação, por e-mail, para apresentação dos documentos – 3 de agosto

Apresentação dos documentos, por e-mail, pelo convocado – 6 de agosto

Início do estágio – 12 de agosto

Da Redação RedeGN