RedeGN - Em terras alagoanas, Juazeirense busca manter invencibilidade na Série D do brasileirão; Cancão fez último treino

Em terras alagoanas, Juazeirense busca manter invencibilidade na Série D do brasileirão; Cancão fez último treino

A Juazeirense fez seu último treino antes de embarcar para a cidade de Murici-AL, onde enfrentará o time da casa em mais uma rodada da Série D do Brasileirão no próximo sábado (24). Após vencer o próprio Murici no Adauto Moraes no último sábado por 2 a 1, o Cancão de Fogo terá desfalques para este confronto.

Suspensos por três cartões amarelos estão fora: Jamerson, Waguinho,Kesley e Daniel. Além destes, Clebson, que se recupera de cirurgia e estava em fase final para a volta aos treinos com o restante do grupo, foi diagnosticado com Covid-19 nesta quarta-feira. O atleta está assintomático e cumprirá quarentena de pelo menos 10 dias.

Mas, não é só de desfalques que o técnico Carlos Rabello vive. O volante Patrik está de volta após cumprir suspensão, depois da expulsão no jogo contra o Sergipe.

A partida entre Juazeirense e Murici será transmitida pela Eleven Sports e pelas Rádios Cidade e Juazeiro à partir das 16h.

Da Redação RedeGN