Salvador Bahia Airport retoma voo para Petrolina 

A confiança no Salvador Bahia Airport e no mercado local fez com que a GOL, em parceria com a Voepass Linhas Aéreas, retomasse voos para Petrolina a partir da capital baiana, neste mês de julho.

São partidas semanais, que atendem, também, a população de Juazeiro. Esse é o sétimo destino regional da companhia partindo e chegando do Salvador Bahia Airport, um integrante da rede VINCI Airports. 

Além da cidade pernambucana, há partidas para Aracaju, Maceió, Barreiras, Ilhéus, Vitória da Conquista e Porto Seguro. Em agosto, as viagens para Alagoas serão operadas pela Voepass, quatro vezes por semana.  

A GOL irá aumentar suas frequências regionais partindo do Salvador Bahia Airport no mês de agosto, passando de 36 para 49 partidas semanais, um aumento de 36% (Aracaju (+1), Porto Seguro (+3), Ilhéus (+4); Petrolina (+1); e Maceió (+4)). As passagens estão à venda no site www.voegol.com.br e em agências de viagens. 

Esta nova etapa na retomada conta com uma sólida segurança sanitária implementadas pelo Salvador Bahia Airport por meio de um conjunto de medidas de higiene orientadas pela campanha "Protegendo uns aos outros", da VINCI Airports.

Frequências regionais da GOL no mês de julho: 

SSA x Petrolina – segundas e sextas às 15h30 

SSA x Aracaju – domingo, quinta e sábado às 18h45  

SSA x Porto Seguro – domingo, terça, quinta e sábado às 10h15; 

                                     Diário às 15h50  

SSA x Barreiras – domingo, terça, quinta e sábado às 15h20;   

SSA x Vitória da Conquista – domingo, segunda, quarta, quinta e sexta às 10h20;  

                                                Terça, quinta e sábado às 20h50  

SSA x Ilhéus - domingo, segunda, quinta e sexta às 07h10;  

                        Domingo, terça, quinta e sábado às 15h45 

Sobre o Salvador Bahia Airport 

Localizado na primeira capital brasileira, o Salvador Bahia Airport faz parte da rede VINCI Airports desde 2 de janeiro de 2018 através de um Contrato de Concessão com duração de 30 anos. Desde então, o aeroporto tem incorporado padrões globais de operação, buscando entregar mais eficiência, segurança e uma melhor experiência de viagem para os seus passageiros. Com este objetivo, foram realizadas obras de modernização e ampliação do terminal de passageiros, um investimento de R$ 700 milhões que ampliou sua capacidade em 50%, de 10 milhões para 15 milhões de passageiros ao ano. Apontado por dois anos seguidos como o "Aeroporto Mais Sustentável do Brasil", o Salvador Bahia Airport se destaca pelo seu espírito pioneiro em suas ações de preservação ambiental.  

Sobre a VINCI Airports  

A VINCI Airports, a maior operadora privada de aeroportos do mundo, administra 45 aeroportos em 12 países na Europa, Ásia e nas Américas. Nós aproveitamos nossa expertise como um integrador abrangente para desenvolver, financiar, construir e operar aeroportos enquanto aproveitamos nossa capacidade de investimento e conhecimento em otimizar o desempenho operacional, modernizando infraestruturas e conduzindo a transição ambiental.  A VINCI Airports se tornou o primeiro operador aeroportuário a desenvolver uma estratégia ambiental internacional, em 2016, tendo em vista atingir a neutralidade de carbono na sua rede em 2050.

Ascom