RedeGN - Deputado Zó se reúne na SUDESB para ajustar início da obra de construção do Estádio de Pilão Arcado 

Deputado Zó se reúne na SUDESB para ajustar início da obra de construção do Estádio de Pilão Arcado 

Nesta segunda-feira, 05/07, o deputado estadual Zó se reuniu, em Salvador, com Vicente Neto,  diretor da SUDESB, além de Marcos Andrade, superintendente de obras , e com o Chefe de Gabinete, Diogo Rios, acompanhado  do prefeito Orgeto Bastos, para ajustar detalhes da documentação para início da obra de construção do estádio municipal de Pilão Arcado. 

Pilão Arcado é um dos município da Região Norte que ainda não tem um Estádio de Futebol. "Temos dialogado com o prefeito Orgeto, que nos passou esta demanda e nos buscamos junto ao Governador Rui Costa, que sinalizou para colocarmos mais esta parceria em prática e agora o sonho dos desportistas do município está prestes a se tornar realidade", destacou o deputado Zó.

Durante o encontro, toda a documentação restante será encaminhada e em breve a obra será iniciada. " Temos que ressaltar a parceria com o deputado federal Daniel Almeida, que contribuiu com emenda parlamentar para que esta praça esportiva seja concretizada e a população de Pilão Arcado possa usufruir deste espaço de esporte e lazer", concluiu Zó. 

Recentemente, numa parceria do deputado Zó, Daniel Almeidae Governo da Bahia foram disponibilizados R$ 7 milhões em emendas parlamentares para investimentos na área do esporte nos municípios de Sento Sé, Pilão Arcado, Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Macururé, Sobradinho e Rodelas, além de Juazeiro.

Ascom