RedeGN - Após superar expectativas, SAAE Juazeiro prossegue neste mês de julho com renegociação de dívidas no setor comercial da Praça do Jacaré

Após superar expectativas, SAAE Juazeiro prossegue neste mês de julho com renegociação de dívidas no setor comercial da Praça do Jacaré

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), dará continuidade à campanha de renegociação de dívidas com a autarquia neste mês de julho. Agora, porém, os usuários precisam se dirigir ao SAAE Comercial, na Praça do Jacaré, no centro.

A campanha foi realizada durante todo o mês de junho na Praça da Catedral, no centro, e encerrou com sucesso neste último dia 30. "Encerramos este primeiro mês do Refis 2021 com absoluto sucesso, mas sabemos que muitas pessoas não conseguiram ir à Praça da Catedral para aproveitar essa oportunidade. A procura maior foi nos últimos dias e resolvemos estender essa iniciativa durante todo o mês de julho. Vamos continuar proporcionando aos usuários em déficit com o SAAE a regularização de sua situação, oferecendo descontos de até 100% em juros e multas", destacou a diretora-presidente do SAAE Juazeiro, Josilene Alixandre. 

O superintendente do Setor Comercial e Faturamento do SAAE, Rafael Angelo, idealizador da ação, juntamente com a diretora-presidente, falou da iniciativa e explicou o que será feito com o valor arrecadado. "Foram, em média, 730 acordos garantidos, com entrada e mais de 1.500 atendimentos. Em resumo, foi um grande sucesso, e nós agradecemos a todos que atenderam ao nosso chamamento e zeraram suas dívidas. O valor arrecadado volta para ser reinvestido em Juazeiro, em novas instalações de água, planejamento de infraestrutura, esgotos e lixo", enfatizou Rafael. 

Atendimento

O usuário que desejar renegociar suas dívidas, pode se dirigir ao SAAE Comercial, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. É importante ressaltar que a adesão ao Refis 2021 pode ser feita pelo devedor titular ou por terceiro que comprove por meio de documentos o interesse na quitação da dívida. Outras informações pelo telefone (74) 3614-9800.

Em breve, a equipe de renegociação disponibilizará agenda do interior. A estrutura que estava na Catedral, será disponibilizada para as localidades rurais, facilitando a vida de quem mora mais distante.

Fabíolla Paiva - Ascom/SAAE/PMJ Fotos: Luan Medrado/PMJ