RedeGN - Wilker, prefeito de Casa Nova, volta a advertir contra os Vianas: Cuidado!

Wilker, prefeito de Casa Nova, volta a advertir contra os Vianas: Cuidado!

Lembrando que a ajuda à eleição através do Fundo Partidário é uma obrigação, que não deve ser paga com emprego, que os Vianas começam devagar e vão abraçando tudo e não deixam nada para o povo e que vê na Prefeita Suzana Ramos "a vontade de fazer um bom trabalho", o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres reafirmou suas críticas à família Viana: 

"Se Viana prestasse eles estariam governando Casa Nova! Eles são centenários, como os Coelhos são em Petrolina. Olha a diferença de Petrolina e olhe Casa Nova" – e indaga, revoltado: "O que foi que fizeram por Casa Nova? Nada! Nada! " 

Negou que haja interesse eleitoral pela disputa entre o Deputado Tum, que é candidato a Deputado Federal e o Adolfo Viana: "Não! Nosso campo político é outro. Eles são da turma de Bolsonaro, nós somos Lula, Rui Costa! ", lembrando que um mandato de Tum como deputado federal vai preencher a necessidade de um representante da região no Congresso Nacional: 

"Você chega em Petrolina e vê dois viadutos, resultado de emendas e pedidos de representantes e quando atravessa a ponte e vem para Juazeiro é engarrafamento até o CEASA. É a falta de um representante que nos faz falta" 

Falou das contas rejeitadas de Ciro no SAAE de Casa Nova: "Um desastre! " e da liminar permitindo que o Ciro Viana, Chefe de Gabinete da Prefeita Suzana Ramos, assuma cargo público. Para ele foi essa liminar que foi confundida com o pedido de suspensão de sua entrevista e insistiu em novas denúncias: "Sabemos de caminhões limpa fossa alugados em Juazeiro e, máquinas de empresários que bancaram a campanha do primo" 

Encerrou firme e com determinação: "Aonde um Viana for eu vou atrás para desmenti-los. Vou estar em Juazeiro, em cada esquina desmascarando eles". 

Manoel Leão Ascom PMCN