RedeGN - Prefeito Pedro Oliveira lamenta com pesar morte de servidor do município de Curaçá

Prefeito Pedro Oliveira lamenta com pesar morte de servidor do município de Curaçá

Através de nota, o prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira, lamentou com pesar o falecimento, no dia de ontem (24), do servidor público municipal Marcos José da Silva.

Na nota de pesar o prefeito escreveu: “O município de Curaçá, Estado da Bahia, por seu prefeito, vem a público expressar profundo pesar e tristeza com o falecimento do servidor Marcos José da Silva, ocorrido na data de 24 de junho de 2021”, lamentou.

A nota de pesar destaca as qualidades de Marcos como profissional e como pessoa: “Marcos José da Silva foi um cidadão íntegro, de excelente índole, um exemplar e dedicado profissional, que através de seu carisma e sua cordialidade fez boas amizades por onde passou” e reforça: “O falecido exerceu com zelo e muita dedicação ao cargo de motorista no Município de Curaçá. Além de excelente histórico profissional, exercia com maestria tudo que lhe era confiado, contribuindo de forma significativa para o crescimento do nosso município, deixando uma grande de profissionalismo e dedicação”, lembrou.

O prefeito Pedro Oliveira, em nome da municipalidade, encaminhou solidariedade a todos os familiares e amigos de Marcos: “Por estas e outras razões, bem assim diante do contentamento geral da comunidade curaçaense e o sentimento de dor, saudade e solidariedade de amigos, familiares e servidores, que emergem pela perda de um respeitável cidadão e excelente servidor, o município de Curaçá  e todo o corpo de servidores, neste momento de profunda dor, lamenta o ocorrido e manifesta sentimento de pesar à família e amigos de Marcos José da Silva”, finalizou.

Marcos José foi vítima de uma parada cardíaca e seu sepultamento ocorre nesta tarde de sexta-feira, às 16h, em Curaçá.

Ascom Curaçá