RedeGN - Vereadores de Juazeiro aprovam quatro PL nesta quarta (23).Criação do Programa Vale Alimentação Estudantil Municipal foi aprovado

Vereadores de Juazeiro aprovam quatro PL nesta quarta (23).Criação do Programa Vale Alimentação Estudantil Municipal foi aprovado

Os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro aprovaram três projetos do Executivo municipal na sessão ordinária remota na manhã desta quarta-feira (23) e um Legislativo.

Um dos Projetos de Lei, autoriza o Executivo Municipal à criação do Programa Vale Alimentação Estudantil Municipal, destinado à ação de transferência de renda aos estudantes da rede pública municipal de ensino para o benefício complementar de emergência em decorrência de calamidade pública da pandemia do Covid-19.

O outro Projeto dispõe sobre a Lei que desafeta um bem público municipal e autoriza a doação do terreno ao Governo do Estado da Bahia.

O terceiro Projeto de Lei, de autoria do Executivo Municipal, aprovado durante a sessão pelos vereadores da Casa Aprígio Duarte, autoriza o município à reformulação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Juazeiro.

Os vereadores também aprovaram a proposição do vereador Clésio de Carvalho que altera a denominação do logradouro público situado no Loteamento Morada do Rio, no Bairro Cajueiro.

Este ano, a Câmara Municipal de Juazeiro realizou 19 sessões ordinárias, quatro sessões especiais e sete extraordinárias. A partir de hoje, os vereadores cumprirão recesso das sessões ordinárias e voltarão às atividades no dia 03 de agosto. "Lá fora o trabalho não para, vamos continuar lutando por Juazeiro durante o recesso legislativo. Um excelente São João para todos e vamos nos cuidar", salientou Berg da Carnaíba presidente da mesa diretora, ao encerrar a sessão.  

Ascom/Monia Ramos