RedeGN - Professor Agnaldo José é pré-candidato a deputado estadual

Professor Agnaldo José é pré-candidato a deputado estadual

Em e-mail a Rede GN o professor Agnaldo José disse que está colocando seu nome para ser apreciado para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia em 2022. Confira:

Coloco o meu nome mais uma vez a disposição do eleitor da Bahia na condição de Pré-Candidato a Deputado Estadual, fui candidato em 2016, não consegui êxito, obtive 292 votos, porém a minha maior votação foi em Camaçari e Salvador entre outras cidades baianas.

Vimos que Juazeiro teve vários deputados. A política é um espaço que está em aberto, temos alguns políticos na região que tem dinheiro e um poder aquisitivo muito grande, mas a política ultimamente tem punido muitos políticos nas urnas, pensando assim, acredito que novas lideranças podem surgir para trazer coisas positivas para nossa região que, a meu ver, está desprestigiada.

É uma insatisfação muito grande com a nossa classe política, basta ver na última eleição a quantidade de pessoas que não votaram, votaram em branco ou nulo. Mostrar para as pessoas que nós podemos, ser eleitos, mudar essa realidade triste da política e fazer diferente.

Olhamos para o outro lado do Rio São Francisco e vemos uma cidade organizada e bem gerida pelos políticos de Pernambuco que é a cidade de Petrolina, a nossa cidade de Juazeiro não pode ser diferente.

Sou professor da Rede Pública Municipal de Juazeiro, ex- cortador de Cana-de-açúcar, comecei trabalhar aos 12 anos de idade nas roças de tomate, melão e cebola, já carreguei feiras no carrinho no Mercado do Produtor.

Hoje sou formado em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Pós-Graduado em Educação Ambiental pela Universidade do Vale do São Francisco (UNIVASF) e possuo uma segunda Licenciatura em Matemática pela UNOPAR.

Os bons precisam participarem da política, caso contrário os maus continuarão governado o nosso futuro.

Professor: Agnaldo José