RedeGN - Declarações do prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, contra a presença dos Vianas em Juazeiro, repercutem

Declarações do prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, contra a presença dos Vianas em Juazeiro, repercutem

A presença do grupo Viana, liderada pelo deputado federal Adolfo Viana, em Juazeiro, vez por outra é questionada na imprensa tradicional e nas redes sociais, o que deve aumentar consideravelmente com a aproximação das eleições para deputado.

Neste final de semana a crítica veio da terra natal do deputado, Casa Nova, onde disputa espaço político com o prefeito Wilker Torres, irmão de TUM, deputado estadual e candidato a disputar votos para a Câmara Federal com Adolfo.

Num programa de rádio de responsabilidade da Prefeitura, Wilker Torres, o prefeito, mandou um recado para a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos: “Cuidado prefeita! Atenção. Eles começam devagar, vão abraçando tudo e não deixam nada para o povo”, disse, fazendo referência à presença de Ciro Viana, indicado de Adolfo, na chefia de gabinete da Prefeitura de Juazeiro.

Wilker Torres, bastante incisivo continuou: “Não há limite para a ambição e desrespeito dos Vianas e cada geração parece acumular as maldades e aprimorar o seu jeito de agir”, disse.

De acordo com o prefeito, “Onde os Vianas estiverem, nós vamos denunciar; a gente de desmentir eles nos outros lugares. Tome cuidado Juazeiro! Estão pegando a panelinha e empregando todos aí em Juazeiro!”, reverberou.

A briga, ao que parece, já é uma prévia da disputa para deputado Federal entre Tum, irmão do prefeito de Casa Nova, e Adolfo Viana, um dos já anunciados candidatos de Suzana Ramos em Juazeiro. 

Tum neste mês espalhou vários outdoor em Juazeiro, falando de investimentos, enquanto Adolfo Viana, via Ciro, seu primo e chefe de gabinete da prefeitura, vai ampliando seus espaços políticos com o aval da prefeita, que é do PSDB, mesmo partido de Adolfo. 

Também interessados no desgaste dos Vianas, aliados de primeira hora da prefeita Suzana Ramos, que apostam na provável candidatura de Joseph Bandeira para a Câmara Federal, não perderam tempo em fazer viralizar o vídeo com as declarações de Wilker nas redes sociais.

Até a eleição a novela promete muitos capítulos, com cenários e atores de Casa Nova e Juazeiro.

Da redação redeGN