RedeGN - Curaçá: Bairro Nova Aliança foi mais um contemplado com o Projeto Prefeitura nos Bairros 

Curaçá: Bairro Nova Aliança foi mais um contemplado com o Projeto Prefeitura nos Bairros 

A Prefeitura de Curaçá segue avançando com o Projeto Prefeitura nos Bairros, que tem como objetivo aproximar a gestão das comunidades, ouvir as pessoas e atender suas principais reinvindicações.

Nesta última terça-feira (15) foi a vez do Bairro Nova Aliança receber equipes das diversas secretarias e ver suas prioridades sendo contempladas.

Durante toda esta semana estão sendo realizados reparos na iluminação, intensificação dos serviços de limpeza, manutenção de ruas e avenidas, além da oferta de serviços de saúde, orientações educacionais e jurídicas, dentre outras.

Para o prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira, essa é uma ação que “aproxima a população e possibilita ao governo ouvir de perto as reais necessidades de cada comunidade. Nem sempre o que é bom para um determinado bairro, é o mais importante para outra comunidade e esse projeto faz com que tenhamos um raio X das prioridades, buscando as soluções de imediato”, explicou.

O projeto, que também já atendeu os bairros Bambuí e Salvador Pereira Lima, vai seguir um cronograma que pretende levar os serviços públicos a todas as comunidades de Curaçá.

Em função da pandemia a Prefeitura vem tomando todas as precauções e cuidados, alertando as pessoas para necessidade do uso de máscaras, álcool em gel, além de distribuir kits educativos.

Por determinação do prefeito Pedro Oliveira “O Programa Prefeitura nos Bairros vai seguir firme na sua missão de contribuir de forma eficiente na melhoria de vida da população”, finalizou.

Ascom