RedeGN - Policiais Militares da Bahia (PMBA) acima de 35 anos foram imunizados em Juazeiro, Bahia

Policiais Militares da Bahia (PMBA) acima de 35 anos foram imunizados em Juazeiro, Bahia

Os Policiais Militares da Bahia (PMBA), acima de 35 anos, foram imunizados na quinta-feira (10), contra o coronavírus (COVID-19). A vacinação aconteceu no Centro de Saúde III, no bairro Angari, em Juazeiro, sob a coordenação da equipe da Seção de Valorização Profissional (SVP), chefiada pela Capitã PM Bruna Gracielle.

O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Valter Araújo, aproveita a oportunidade para agradecer ao Governo do Estado da Bahia pela disponibilização das vacinas, através da Secretaria de Saúde do Estado e, também, agradece à equipe da Secretaria de Saúde do Município de Juazeiro pela destreza e dedicação no atendimento aos Policiais no momento da imunização.

Ainda, ressalta o empenho do Comandante Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho, nas articulações para atender as demandas do efetivo dentro do eixo valorização profissional, sendo prioridade a vacinação de todos os Policiais Militares.

O Coronel PM Valter Araújo expressa sua satisfação e alegria em ver os policiais da Região Norte, sendo imunizado contra o coronavírus (COVID-19).
 

Ascom CPRN Capitã Suenia