RedeGN - Juazeirense Sub-20 vence com propriedade amistoso preparatório

Juazeirense Sub-20 vence com propriedade amistoso preparatório

Em mais um teste visando à disputa do Campeonato Baiano Sub-20, a Juazeirense enfrentou o time de Santa Maria da Boa Vista, Jovens Atletas do Futuro (JADF) na tarde desta quarta-feira, 02, no Estádio Adauto Moraes. 

Sob o comando do técnico Cavalinho, o Cancãozinho teve um primeiro tempo muito bom. Marcou bem, a defesa não sofreu e fez dois gols logo de cara com Abraão. O camisa 9 bateu com maestria dois pênaltis a favor do time de Juazeiro. 

Na segunda etapa, Cavalinho optou por mudar todo o time para dar ritmo aos demais atletas, inclusive jogadores que ainda estão em teste. Com a equipe descansada, o Cancãozinho manteve o ritmo acelerado, com o controle do jogo, tanto que Gustavo Mota, numa jogada de contra-ataque marcou o terceiro gol e deu números finais a partida, 3 a 0.

O técnico do Cancão de Fogo ficou satisfeito com o que viu: “Resultado muito bom. Ganhar sempre é bom, mas o intuito nosso é dar ritmo a equipe, tanto que colocamos todos para atuar. Vamos fazendo este trabalho aos poucos, para chegar no dia 20 (estreia) conquistar os três pontos na cidade de Feira de Santana” disse ele.

A Juazeirense deve divulgar no começo da próxima semana, um novo amistoso para deixar a equipe pronta para a estreia no dia 20 de junho em Feira de Santana, contra o Bahia de Feira.

Time que iniciou a partida: Diego Santos, Bambam, Peterson, Erik e Anderson Bismark; Ryan, Tiaguinho, Julio César; Lucas Piri, Wallace Eto e Abrão.

Ascom Juazeirense