RedeGN - Polícia Civil elucida roubo seguido de morte ocorrido no último final de semana no bairro Coutry Clube

Polícia Civil elucida roubo seguido de morte ocorrido no último final de semana no bairro Coutry Clube

Policiais da equipe do SI da  Delegacia de Homicídios empreenderam diligências com o objetivo de identificar os autores do que inicialmente se tratava de crime de homicídio em que foi vítima MAURÍCIO RAFAEL FONSECA DOS SANTOS.

De acordo com a investigação os autores do crime foram identificados os quais se esconderam em um matagal, ficaram aguardando suas pretensas vitimas, com o objetivo de praticar roubos.

No  momento que passava pelo local, MAURICIO RAFAEL FONSECA DOS SANTOS, que estava numa bicicleta, os dois acusados saíram de dentro do matagal com armas em punho, abordaram a vitima e subtraíram o seu aparelho celular.

O relato policial diz que "Em seguida *F.J.G* popular FILÔ  encostou o cano da arma que portava  na cabeça da vítima e efetuou um disparo. Os autores empreenderam fuga na direção do mencionado matagal".

O crime trouxe grande comoção a sociedade local, tendo em vista que a vítima era um cidadão de bem, pai de família que estava voltando do trabalho e passou pela farmácia para comprar um remédio para o filho que estava em casa doente, quando foi atingido pelo disparo de arma de fogo.

A identificação dos autores foi realizada por meio das imagens das câmeras de segurança colhidas no local, como também com a providência da localização de testemunhas que presenciaram  *W.R.B.*, popular JOÃO LIGEIRO e *F.J.G.*, comhecido como FILÔ  saindo do matagal, logo após o crime. 

Providências: Representou-se pela decretação da prisão preventiva dos autores.

Fonte: DH/ Juazeiro.BA.