RedeGN - Deputado Zó e prefeito de Macururé se reúnem com Chefe de Gabinete da SETRE, diretor geral da SUDESB e coordenação da CAR

Deputado Zó e prefeito de Macururé se reúnem com Chefe de Gabinete da SETRE, diretor geral da SUDESB e coordenação da CAR

O deputado estadual Zó esteve em diversas agendas na terça-feira, 11, acompanhado do prefeito de Macururé, Bergue de Josias, quando buscaram soluções de desenvolvimento para o município em várias instituições do Governo da Bahia, como a Chefia de Gabinete da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), com a Direção da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB)e na CAR, Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional,  e assim levar respostas para a população. 

Na SETRE, recebidos pelo Chefe de Gabinete, Juremar de Oliveira, onde foi tratada a implantação do programa CrediBahia, onde a SETRE já iniciou a formação dos profissionais que irão trabalhar em Macururé, e assim oferecer mais qualificação para a cidade e região e também uma parceria para ser implantada uma estrutura para produção de mel.

Na SUDESB, com o diretor geral Vicente Neto, foi debatida sobre a visita dos técnicos que irão construir um campo de futebol sintético público , além da instalação do programa Esporte e Lazer na Cidade. 

No fim da tarde, a reunião foi na CAR, com o coordenador de Projetos Especiais, Gilmar Santos, onde foi solicitado mais equipamentos para os trabalhadores e trabalhadoras da Agricultura Familiar. Ainda, a inclusão do município de Macurure no convênio do ProMer- Programa de Mecanização Rural, que vai contribuir na recuperação de barragens e aguadas. 

"Um dia corrido, mas a disposição do prefeito Bergue de Josias em contribuir com o desenvolvimento da cidade e da região me revigora. E ainda mais sabendo que o Governador Rui Costa pensa a gestão de forma igual para toda a Bahia, fazendo que as políticas públicas melhorem a vida das pessoas. Estou muito feliz pelas respostas que as instituições do Governo da Bahia nos deram e agora é manter o diálogo e tornar os sonhos realizados", declarou o deputado Zó.

Ascom Deputado Zó