RedeGN - Juazeiro: Candidato a prefeito na última eleição, Anselmo Bispo segue reafirmando posições políticas 

Juazeiro: Candidato a prefeito na última eleição, Anselmo Bispo segue reafirmando posições políticas 

Passada a eleição para prefeito de Juazeiro, ocorrida em novembro, o candidato a prefeito de Juazeiro, Anselmo Bispo, do DEM, já manifestava em suas redes sociais e entrevistas o desejo de seguir buscando a construção de uma via política alternativa aos grupos que dominam o cenário político nas últimas décadas.

Com sua ascensão à 6ª Superintendência Regional da Codevasf, cargo de indicação do deputado Elmar Nascimento, seu maior apoiador no campo partidário, o Coronel Anselmo vem dando sinais claros que segue firme na busca pela consolidação da força do seu grupo, que ficou na terceira colocação para prefeito de Juazeiro, com 12.006 votos ou 10,41% da preferência do eleitorado.

Basta uma rápida visita ás redes sociais para confirmar que o grupo mais próximo de Anselmo Bispo, que inclui o sanfoneiro Targino Gondim, seu vice na última eleição, e o presidente do PL local, Willian Bogard, estão ansioso para armar o palanque para a eleição de deputado, que acontece no próximo ano.

Uma espécie de gestão paralela ao governo de Suzana Ramos também não passa despercebida e tem se tornado corriqueira a visita de Anselmo e seguidores a obras de recapeamento de ruas em juazeiro, realizadas com recursos federais através de emendas parlamentares executadas pela Codevasf.

As postagens, sempre seguidas por hastags tipo “O futuro é ali”, “É pra fazer bonito”, “Juazeiro nosso amor”, dentre outros, demonstram que o grupo segue firme na busca pela consolidação de um espaço político mais revigorado nos próximos pleitos: 
Encerramos nosso dia inspecionando a execução das obras de recapeamento asfáltico de ruas de Juazeiro, oriundas dos recursos da União, indicados pelo @deputadoelmarnascimento, atendendo a uma solicitação do nosso grupo”, escreveu Anselmo.

Mais um bairro de Juazeiro recebeu recapeamento asfáltico da emenda do deputado @deputadoelmarnascimento, atendendo a um pedido nosso e indicação das ruas por nossas lideranças comunitárias dos bairros, valorizando assim o povo que lá reside. A obra é oriunda de recurso do Orçamento do Governo Federal, via Ministério do Desenvolvimento Regional e executado pela 6a Superintendência Regional de Juazeiro. Compromisso assumido com o povo e compromisso cumprido”, anotou.

Em um post mais recente os indicativos apontam para breve anúncio de candidatura a deputado estadual: "Meu almoço hoje foi em companhia dos amigos @targinogondimoficial, nosso companheiro de chapa da campanha passada, @dr.williambogard, presidente do PL Juazeiro e @paulomgondim, amigo querido. No prato principal do cardápio, a construção de um Juazeiro próspero e com seu povo feliz”, escreveu.

Da redação redeGN