RedeGN - Leitores denunciam estacionamento irregular nos contornos do Mercado do Produtor

Leitores denunciam estacionamento irregular nos contornos do Mercado do Produtor

Em setembro do ano passado (2020) um leitor da RedeGN que reside no bairro Tancredo Neves enviou mensagem e fotos ao blog revelando o perigo no conhecido contorno do Mercado do Produtor em razão do estacionamento em local inadequado (Veja aqui).

Segundo revelou o leitor, antes da abertura dos portões do referido entreposto comercial os condutores de veículos usam a lateral do contorno que dá acesso ao bairro como área de estacionamento tirando a visibilidade de quem faz o contorno em direção ao acesso do bairro Tancredo Neves.

Nesta segunda-feira (03), foi o servidor do Inema Marcostony da Cruz Souza que chamou à atenção das autoridades municipais do trânsito para tomar uma providência:

"Mesmo com meio fio pintado de amarelo, proibindo estacionamento de veículos na rotatória do Mercado do Produtor em Juazeiro, continuam estacionando nesse local com grande movimentação de veículos. Por pouco eu não colidi com um outro veículo. Os veículos estacionados nesse local impedem a visibilidade dos condutores que por ali trafegam. Solicito esse registro no blog".

Nesta terça-feira (04), Marcostony insistiu na denúncia: "É um apelo que faço. Que faça esses registros no seu blog. Motoristas incautos continuam estacionando nessa rotatória oferecendo risco de acidentes. Já ocorreram acidentes aqui de natureza grave. Grato!"

Redação RedeGN