RedeGN - Dupla é presa em Senhor do Bonfim suspeita de invadir barbearia e matar jovem a tiros no estabelecimento

Dupla é presa em Senhor do Bonfim suspeita de invadir barbearia e matar jovem a tiros no estabelecimento

Uma ação policial cumpriu nesta segunda-feira (3) mandados de prisão contra duas pessoas suspeitas de invadir uma barbearia de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, e matar um jovem que estava no estabelecimento. O homicídio de Ramon Oliveira da Silva, de 22 anos, ocorreu em 13 de março deste ano. Um funcionário da barbearia ficou ferido no ataque.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) cumpriram os mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao caso.

Nas diligências, foram encontrados também porções de maconha e crack na casa de um dos suspeitos. Por isso, ele e a esposa também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

"Para se chegar a um resultado como esse, foram vários meses de trabalho intenso da Polícia Civil, sem que ninguém tenha visto, porque o nosso trabalho precisa ser sigiloso para que se tenha um resultado positivo. O sigilo é inerente à investigação", disse o coordenador da 19ª Coorpin, delegado Felipe Néri.

Além disso, a SSP-BA informou que os policiais da 19ª Coorpin cumpriram também um mandado de prisão contra o suspeito de outro homicídio na cidade. O suspeito recebeu voz de prisão. Dois outros envolvidos no crime estão foragidos.

g1 Bahia Foto SSPBA