RedeGN - Mais pavimentação: Prefeitura de Juazeiro continua melhorando mobilidade urbana e bairro Cajueiro recebe recapeamento asfáltico

Mais pavimentação: Prefeitura de Juazeiro continua melhorando mobilidade urbana e bairro Cajueiro recebe recapeamento asfáltico

As obras de pavimentação em Juazeiro não param. Sábado (24), as ruas das Esmeraldas e do Umbuzeiro, no bairro Cajueiro, foram beneficiadas com recapeamento asfáltico. Este já é o terceiro trecho da cidade que recebe o serviço realizado pela Prefeitura, através da emenda do deputado Adolfo Viana e em parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS). 

O titular da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Freire, destaca o empenho da gestão na aplicação do recurso. "Estamos realizando este belíssimo serviço de pavimentação que está acontecendo em Juazeiro. Isto só foi possível devido à ação da prefeita Suzana Ramos junto ao deputado Adolfo Viana que direcionou uma emenda parlamentar e nos permitiu beneficiar muita gente, através da melhoria da mobilidade, em poucos dias", ressaltou.

"A Prefeitura conseguiu contemplar várias áreas por que geriu o recurso e entendeu bem a necessidade da cidade neste momento. Estamos de olho em mais ruas que precisam tanto de tapa-buracos como de recapeamento. Estudos são feitos para que possamos executar este tipo de obras em mais lugares. A gente trabalha de dia e de noite e assim vamos transformar essa cidade", complementou Freire.

Emenda que rendeu

A emenda parlamentar destinada pelo deputado Adolfo Viana, no valor de R$ 2 milhões, já contemplou a Avenida Cheffic Khoury, no João Paulo II; a Rua Princesa Isabel, a Avenida Antônio Carlos Magalhães e Rua Almirante Custódio de Melo, no trecho dos bairros Santo Antônio, Maringá e Country Club até o Condomínio Terras dos Sonhos.

Nesta semana, o recapeamento asfáltico chega até à Praça da Vila Tiradentes. 

Eudes Sampaio - Assessor de Imprensa da Sedur/PMJ