RedeGN - Morato imita dança de Edmundo em vitória do Vasco sobre Flamengo, e viraliza na web

Morato imita dança de Edmundo em vitória do Vasco sobre Flamengo, e viraliza na web

Não foi só dentro de campo, com a dança de Morato imitando o Edmundo, que o Flamengo foi alvo de zoações. Nas redes sociais também. A vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o arquirrival, na noite desta quinta-feira, pela 9ª rodada da Taça Guanabara, encerrou um jejum de 17 jogos e virou um prato cheio para as brincadeiras na web, ainda mais com a comemoração do atacante.

O autor do gol rubro-negro foi Vitinho, que entrou na segunda etapa. Ele afirmou que o fracasso no clássico tem que servir de lição para o time na sequência da temporada.

- Acho que estávamos com o controle do jogo, mas nosso adversário fez dois gols. Não é o que queríamos, mas de vez em quando acontece. Temos que tirar de lição para não acontecer mais e conseguirmos uma nova série de vitórias.

O capitão Diego afirmou que a má atuação e a derrota não vão abalar o Flamengo para o duelo com o Vélez Sarsfield, na próxima semana, pela Libertadores.

- Não tem impacto, obviamente. Era um jogo importante, temos que ganhar, e entramos com essa mentalidade. Fomos pouco eficientes, tivemos alguns erros. A Libertadores é outro torneio, e teremos 100% de concentração - disse o camisa 10.

O Flamengo volta a campo já neste sábado, para enfrentar a Portuguesa, mas vai escalar um time B. Na próxima terça-feira, a equipe rubro-negra estreia na Libertadores 2021, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina.

Globo Esporte