Robinson celebra decisão do STF que torna Lula elegível: "esperança pro Brasil ser feliz de novo"

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) celebrou a decisão do Supremo Tribunal Federal, nesta quinta-feira (15), que anulou por 8 votos a 3 as condenações contra o ex-presidente Lula na operação Lava Jato. Com isso, o ex-juiz Sergio Moro foi considerado suspeito e o petista torna-se livre, ficha limpa, para disputar as eleições presidenciáveis de 2022.

"O STF confirma o que a maioria do povo brasileiro já sabia: Lula é Ficha-Limpa. Agora, o Brasil tem à sua disposição para resolver seus problemas o melhor presidente da história do país. Lula livre pra ser candidato é a esperança do Brasil ser reconstruído e o nosso povo voltar a ser feliz de novo", comemorou Robinson, que disparou contra o ex-juiz Sérgio Moro.

"Foi parcial, interferiu no resultado das eleições fe 2018,  ajudou eleger o desgoverno do qual foi ministro e atuou orientado para atender interesses escusos dos EUA, como mostraram as mensagens divulgadas recentemente pela imprensa, a partir das matérias investigativas do site The Intercept", relembrou. "Fim da farsa, que causou muitos danos e prejuízos ao Brasil e a nossa democracia, agora é esperança de dias melhores para nosso país e para o povo brasileiro, com Lula presidente em 2022", concluiu o parlamentar.

Ascom