RedeGN - Líder governista rebate oposição e aponta passos importantes dados pela Gestão Suzana Ramos

Líder governista rebate oposição e aponta passos importantes dados pela Gestão Suzana Ramos

Em repúdio aos questionamentos e informações infundadas divulgadas pelo grupo de oposição, em especial a uma nota divulgada pelo vereador Alex Tanuri sobre as ações realizadas pela Prefeitura de Juazeiro nesses 100 dias de governo, o líder governista na Câmara Municipal, Aníbal Araújo (PTC), apresentou argumentos aos fatos e destaca avanços que a gestão Suzana Ramos conseguiu nesse curto período.

"Ao contrário da avaliação rasa e desprovida de conhecimento da administração pública, o vereador Alex Tanuri, talvez levado pela sua frustração de ter visto o seu candidato a prefeito não ter sucesso no último pleito, apressou-se em criticar, de forma equivocada e sem o devido compromisso com a verdade, os primeiros três meses da gestão Suzana Ramos. Ao contrário da gestão passada, o governo Suzana tem sensibilidade e governa para todos, sem distinção, independente de grupo político", destacou.

São avanços em todas as áreas, principalmente no setor de Saúde, onde a prefeitura conseguiu destravar melhorias que a população aguardava há muitos e muitos anos. "Uma delas é a devolução da UPA para o povo, para atender os casos de urgência e emergência, pois, apesar da Covid-19, a população de Juazeiro precisa de atendimento de qualidade. Ainda nesse segmento, a gestão fez melhorias no Hospital de Campanha nesse momento crítico da pandemia", destacou.

*Organização das contas*

Aníbal destaca que a prefeitura conseguiu também organizar as contas e quitar dívidas antigas do setor de saúde. "Um feito histórico foi a atualização do pagamento ao Hospital Promatre. Em dez anos, essa é a primeira vez que a Prefeitura de Juazeiro fica quite com esse hospital. Isso demonstra planejamento e responsabilidade com a máquina pública com sensibilidade com o povo. Não podemos confiar num representante do povo que invade um hospital, faz vídeo e propaga fake news", frisa.

O líder da situação no Legislativo Municipal destacou que as benfeitorias estão nos mais diferentes segmentos: infraestrutura, mobilidade, educação, social, limpeza pública, economia, transparência.

"O governo Suzana Ramos está devolvendo o sentimento de pertencimento e dignidade aos juazeirenses da sede e interior. A prefeita está indo falar com o povo para saber as principais dificuldades. Suzana é bem avaliada nos quatro cantos da cidade e reforça o protagonismo que a população escolheu confiar. Foi digno, foi nas urnas e está sendo no dia a dia. O Governo vem trabalhando em todas as áreas e nós vereadores vamos fazer o que for possível para ajudar a gestão", finaliza Aníbal Araújo.

Ascom