Após os apagões, Sport pede perícia na iluminação do Estádio Adauto Moraes em Juazeiro (BA)

Em sua página oficial nas redes sociais a diretoria do Sport Club do Recife informa que encaminhou à CBF relatos do que aconteceu noite passada no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro (BA) na partida em que perdeu por 3 a 2 para Juazeirense pela Copa do Brasil. 

O Sport reivindica perícia completa no estádio municipal, tanto na parte hidráulica como na elétrica que acabaram por interromper a partida diversas vezes na noite desta quarta-feira, dia 10. Confira a nota na íntegra:

“Devido aos impressionantes e injustificáveis eventos ocorridos na noite desta quarta-feira (10) no jogo Juazeirense x Sport, pedimos que o Delegado do Jogo e/ou a CBF determine a realização de uma perícia detalhada no local, devendo passar pelo estádio e o campo de jogo.

Perícia esta que deve se dar especificamente no sistema de irrigação do campo, refletores e suas conexões elétricas, geradores de energia, parte elétrica do estádio, parte elétrica no entorno do estádio (para atestar se houve queda de energia por culpa da companhia elétrica), assim como demais instalações físicas do estádio.

A perícia precisa ser realizada por engenheiros elétrico e civil e, desde já, declaramos que o Sport que arcará com tais despesas.

Assim também pedimos que a CBF oficie a companhia de energia elétrica da cidade de Juazeiro para informar se no dia 10/03/2021 após as 19h houve alguma queda de energia no local.

Sem mais, desde já agradeço a atenção dispensada, e peço que nossos justos pedidos sejam atendidos.

Atenciosamente,
Manoel Veloso
Vice-Presidente Jurídico do Sport Club do Recife”

 

A Sociedade Desportiva Juazeirense emitiu uma nota de repúdio

A diretoria da Juazeirense vem através desta, repudiar a fala o Diretor de Futebol do Sport Club do Recife, Augusto Caldas, que, de forma leviana, acusa a Sociedade Desportiva Juazeirense de atitudes antidesportivas durante o jogo da noite desta quarta-feira (10) pela Copa do Brasil. O diretor chegou a nos acusar de reincidência em atitudes como essa e isso não faz parte dos nossos princípios e nos causa estranheza.

O jogo seguiu fielmente seu curso normal e conquistamos o resultado positivo em campo, lealmente, desta forma, nosso departamento jurídico entrará com uma ação contra o diretor em questão, para que ele se retrate com essa fala irresponsável.

A Diretoria

Da redação