RedeGN - De olho em manter a liderança no Baianão, Juazeirense finalizou semana de treinos

De olho em manter a liderança no Baianão, Juazeirense finalizou semana de treinos

O Cancão de Fogo treinou nesta sexta-feira (05) visando à quarta rodada do Campeonato Baiano 2021. O time de Juazeiro irá enfrentar o Atlético de Alagoinhas com a intenção de abrir vantagem no topo da tabela.

Focado neste objetivo, a Juazeirense treinou forte para corrigir erros dos jogos passados e ficar pronto para o confronto. O lateral-esquerdo Daniel, recém-contratado pela equipe e campeão Pernambucano pelo Salgueiro ano passado, disse que a partida é muito importante para as pretensões do clube no estadual: “Aqui em casa precisamos somar três pontos, é de extrema importância e trabalhamos forte durante estes dias para conseguir este objetivo” disse o jogador.

O técnico Givanildo Sales ainda não definiu o time titular. O volante Sapé ainda é dúvida para entrar em campo nesta partida. O atleta saiu machucado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Fluminense de Feira e passou a semana treinando separado com a fisioterapia. Eron, que ainda se recupera de lesão muscular, está fora. Os jogadores foram testados para a Covid-19 e todos deram negativo.

Juazeirense, líder do Baianão com seis pontos e um jogo a menos, enfrenta o Atlético/BA às 16h deste domingo (07) no Estádio Adauto Moraes com transmissão AO VIVO e COM imagens da TV Cancão.

Ascom Juazeirense