RedeGN - Bandidos explodem posto de atendimento do Bradesco no município de Santa Cruz, PE

Bandidos explodem posto de atendimento do Bradesco no município de Santa Cruz, PE

Bandidos explodiram uma agência bancária no município de Santa Cruz, no Sertão de Pernambuco. De acordo com moradores, o crime aconteceu na noite da segunda-feira (1). Ainda segundo os moradores, além da explosão, os criminosos deram vários tiros para cima.

Moradores disseram que está é a quarta vez que a mesma agência é alvo dos criminosos. Não há informações sobre se os bandidos conseguiram roubar alguma quantia.

Em nota, a assessoria do Bradesco disse que o Posto de Atendimento não terá atendimento nesta terça-feira (2). “O Banco está apurando o ocorrido. Os clientes estão sendo direcionados para a Agência de Relacionamento e Correspondente Bradesco Expresso da região”.

A Polícia Militar disse que quando a equipe entrou na rua do Posto de Atendimento do Bradesco e foi recebida com tiros por cerca de seis suspeitos, que acabavam de explodir o caixa eletrônico do local. Na ação, segundo a PM, algumas pessoas estavam sendo feitas reféns, momento em que outras equipes chegaram para dar apoio à ocorrência como do Bepi e do 2º Biesp.

Na fuga, os suspeitos liberaram alguns reféns na saída da cidade. A PM informou que Várias buscas foram realizadas para encontrar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. No entanto, os PMS localizaram o veículo utilizado na ação, na estrada que liga Lagoas ao município de Dormentes. O carro foi levado para a Delegacia de Dormentes.

G1 Petrolina Foto Reprodução