RedeGN - Uma das promessas da Juazeirense, Maycon pensa grande em 2021

Uma das promessas da Juazeirense, Maycon pensa grande em 2021

Maycon Rangel Guimarães Silva é uma das gratas revelações do futebol juazeirense. Entre uma pescaria e outra, o atacante começou seus primeiros toques na bola aos 11 anos nos famosos "babas" pelo bairro Angary.

Profissionalmente, foi em Brasília que começou sua trajetória, mas aqui, com a camisa do Cancão de Fogo, foi que o garoto do drible fácil despertou o interesse e admiração de torcedores.

Neste Baianão, participou dos dois jogos entrando no segundo tempo. Na estreia diante do Bahia entrou muito bem, a exemplo da partida diante do Fluminense de Feira, que fez "fumaça" como diz na gíria e acabou sofrendo um pênalti no finalzinho do confronto. Maycon, que além da improvisação sempre em busca do gol, tem como característica a velocidade, mostrou que o torcedor pode esperar boas novas em 2021: "Os dois primeiros jogos foram bastante difíceis, mas a nossa equipe é muito qualificada, soube reagir bem os sustos que sofremos e conseguimos reverter os placares. Claro que tem que melhorar, mas estamos trabalhando forte para isso" disse o atleta.

Como todo jogador, Maycon sonha em despontar no cenário nacional do futebol, e sabe que para isso, precisa ganhar mais minutos com a camisa do Cancão de Fogo: "Estou trabalhando pra melhorar meu rendimento em campo, fazendo tudo que o professor pede e estou muito focado nisso" disse o atacante que deixou claro qual seu objetivo em 2021: "Quero ser campeão com a camisa da Juazeirense" finalizou.

Bruno Lopes Ascom Juazeirense