RedeGN - Leitor denuncia situação do Ceasa e clama por providências urgentes!

Leitor denuncia situação do Ceasa e clama por providências urgentes!

O leitor Jeanersom Cardoso, que informa morar no bairro de Piranga, em Juazeiro, é mais um indignado com a situação do Mercado do produtor de Juazeiro, popularmente conhecido como ceasa.

Em e-mail encaminhado à nossa redação ele criticou a situação do entreposto, destacando a inércia das forças políticas locais e o medo de que diante dessa situação caótica, Juazeiro perca este entreposto comercial para  cidade de Petrolina:

Senhores políticos de Juazeiro acordem, façam alguma coisa, quero ver minha cidade crescer, não guento mais servir de chacota pra Petrolina. Se vocês não tomarem uma posição logo é capaz do prefeito de Petrolina construir um espaço maior é bem melhor e a gente perder isso aqui”, desabafou.

De acordo com o leitor,  o local seria ”uma verdadeira pocilga” e reclama que o espaço já não atende à necessidade do local: “Eu quero saber quando as forças políticas de Juazeiro vão entender que a gente nunca vai crescer enquanto essa “pocilga” que é o mercado do produtor continuar funcionando de forma tão precária como está hoje. Será que esse povo não enxerga que essa área não cabe mais, trânsito complicado pra chegar aqui, área suja, tudo desorganizado, já imaginou o valor em dinheiro que é comercializado nesse lugar, se não fosse mais aqui, com certeza o valor já tinha triplicado, tem que tirar esse mercado do produtor daqui logo”, reclamou.

Para Jeanersom a situação requer uma atitude imediata das autoridades locais: “Chega, tenham atitude pelo amor de Deus!”, finalizou.

Da redação redeGN